"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Morre o grande Dom Luiz Gonzaga Bergonzini

Faleceu Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, grande defensor da vida. + RIP .


É com extrema tristeza que comunicamos o falecimento de Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, grande Bispo de Guarulhos, defensor da Vida, Inimigo dos abortistas e assassinos de inocentes, verdadeiro Bispo da Santa Igreja de Deus.
Para quem não conhecia este Grande Bispo, segue abaixo o link de seu site onde podemos acompanhar um pouco de sua trajetória em defesa das Leis de Deus contra as iníquas leis do homem:


Neste momento Dom Luiz já deve estar nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo gozando a Eterna Glória, assim que pedimos que interceda pelos inocentes e pela Santa Igreja.

REQUIEM aeternam dona ei (eis), Domine, et lux perpetua luceat ei (eis). Requiescat (-ant) in pace. Amen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário