"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CATÓLICO, ASSISTA ESSE VÍDEO: A Liturgia da Missa

DOM HENRIQUE SOARES DA COSTA FALA SOBRE LITURGIA

Caros leitores, abaixo trazemos um ótimo vídeo para instrução do Povo Católico. Nele, Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Auxiliar de Aracajú e titular de Acufida nos ensina qual o VERDADEIRO sentido e significado da Liturgia Católica.
 
 
O vídeo tem aproximadamente 15 minutos de duração, no entanto é rico em informação e doutrina, podendo contribuir para a mudança na forma como grande parte dos católicos brasileiros entendem a Santa Missa (mudança de uma visão equivocada e distorcida para a correta interpretação do Mistério da Santa Missa).
 
Assista, não serão 15 minutos perdidos mas sim 15 minutos que muito acrescentarão à formação do católico:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário