"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

terça-feira, 30 de abril de 2013

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG! (30 de abril de 2012 - 30 de abril de 2013)



Caros leitores, comemoramos hoje o 1º aniversário de nosso pequeno apostolado virtual "Morro por Cristo".
Nesse primeiro ano de apostolado, muita coisa aconteceu e gostaríamos de agradecer a todos aqueles que de alguma forma contribuíram para que ele continuasse, seja por meio de orações, seja por alguma mensagem de agradecimento, seja por uma palavra de incentivo.
Em 1 ano de apostolado recebemos cerca de 10 mil visitas. É certo que muitos blogs recebem mais de 10 mil visitas por dia enquanto que as recebemos no período de 1 ano. Não importa!
Não nos importa a quantidade de visitas recebidas, na verdade se das 10 mil visitas ao blog ao menos uma delas tiver servido para contribuir com a fé, sanar alguma dúvida ou ter auxiliado algum dos leitores do blog, nosso pequeno trabalho já não terá sido em vão.
Seguem abaixo alguns dados referentes ao 1º ano de apostolado Morro por Cristo:

10.140 visitas ao blog.
 
905 acessos teve a postagem mais vista no blog (sobre São Pio de Pietrelcina)
 
6.950 acessos de leitores do Brasil.
 
Os demais acessos foram dos Estados Unidos (1.372), Rússia (340), Portugal (251), México (243), Alemanha (234), Reino Unido (66), Itália (37), Polônia (26) e Japão (25).
 
Agradecemos aos leitores que nos vem acompanhando ao longo deste 1º ano, aproveitamos para pedir que não apenas nos leiam como também que deixem comentários e - sobretudo - que tenham esta pequena iniciativa católica em vossas orações!

¡Viva Cristo Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário