"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

A 13 de MAIO... Nossa Senhora de FÁTIMA

Aos leitores do blog, a todos os católicos e a todos aqueles que queiram entender um pouco mais sobre os acontecimentos dos últimos tempos... Busquem conhecer a história de Fátima:

 
Abaixo, dica de um interessante filme que retrata um pouco da história das aparições da Virgem Santíssima aos 3 pastorinhos - Lúcia, Francisco e Jacinta - em Fátima, Portugal.
O filme é recente, não pude compará-lo às versões mais antigas pois não as vi, mas posso adiantar que é emocionante e muito bem produzido:



Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário