"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Blog RETOMANDO as ATIVIDADES!

Caríssimos, embora saiba que este pequenino blog possui também um pequeno (e não menos importante) número de leitores, gostaria de pedir desculpas por não ter avisado antecipadamente sobre o período em que o blog estaria em recesso (todo o mês de junho). Após as desculpas, informo que nosso pequeno apostolado virtual retoma suas atividades a partir de hoje (03/07). Conto com vossa visita e sobretudo com vossas orações.

Viva Cristo Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário