"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sábado, 24 de agosto de 2013

"AMOR À MORTE... e à MENTIRA": da propaganda gaysista à abortista na telinha da TV

Um novo capítulo se inicia nas telenovelas globais. Nos capítulos anteriores, vimos como a propaganda gaysista conseguiu influenciar e transformar a opinião de grande parte da sociedade brasileira. Há 20 anos, quem não se lembra como era a opinião da maioria dos cidadãos com relação ao homossexualismo? Aqueles maus, ignorantes, brutos e sem amor no coração, enxergavam o homossexualismo como algo terrível que deveria ser combatido a base de pancadas: Que os homossexuais deveriam "apanhar para criar vergonha na cara". Porém, aqueles que buscavam amar a Deus sobre todas as coisas, assim como ao próximo como a si mesmo, também enxergavam o homossexualismo como algo terrível, um pecado e portanto, viam ao homossexual como a um irmão que se envereda por um mau caminho, que deveria ser alertado quanto à prática que defendia, para que a abandonasse enquanto houvesse tempo. Em ambos os casos, no entanto, vimos que praticamente toda a sociedade via as práticas homossexuais como algo ruim, ofensivo às leis Divinas e mesmo às leis naturais.

Então vieram as aclamadas novelas globais, aos poucos introduzindo personagens homossexuais em suas tramas: no início, apenas 1 personagem a cada 3 ou 4 novas novelas. Depois, ao menos 1 em umas das 4 novelas simultâneas (como sabem, há novela das 6h00, das 8h00, etc.). Por fim, todas as novelas globais passaram a contar com 1 ou mais personagens homossexuais, tendência que foi acompanhada por novelas de outras emissoras. Quanto às personagens homossexuais, sempre são apresentadas como pessoas bondosas, gentis, sinceras, compreensivas, amorosas, alegres e divertidas, não lhes faltando virtude alguma, em suma, seres humanos perfeitos. Por outro lado, as que com elas se relacionam são classificadas em 2 tipos: 1º seus amigos heterossexuais, também bondosos, gentis, sinceros, compreensivos, amorosos, alegres e divertidos, ainda que a estes se permita algum defeito ou pequena falta. 2º seus agressores heterossexuais, sempre preconceituosos, maldosos, homo fóbicos, além de desonestos, corruptos e toda sorte de defeitos imagináveis.

E então que após 20 anos deste capítulo recheado de propaganda ideológica a favor da "causa gay":

Tcharammmmmm!!!!!!!!!

Meta alcançada! Praticamente toda a sociedade mudou de opinião! O homossexualismo e suas práticas não só passaram a ser aceitos como também incentivados. Deixou de ser considerado um pecado, um vício, algo ruim, para não só ser tolerado ou aceito, mas sim visto como uma virtude, uma qualidade, uma vantagem diante dos demais. E ai daquele que discordar! Se um pobre cidadão ousa dizer que acha isso errado, logo lhe enquadram: - Homo fóbico! Preconceituoso! Fascista!
E daí para pior... este ser desprezível que ousa ter esse tipo de opinião deve ser desprezado, isolado, perder seus amigos, emprego e tudo aquilo que um cidadão normal deveria ter, afinal, ele não é normal.

Foi então que a nova novela trouxe, pela primeira vez, um homossexual pouco convencional, diferente daqueles a que se está acostumado a ver na telinha: um "gay do mal". Só que, logo após alguns capítulos, fica claro o porquê deste homossexual ter esse tipo de comportamento: a repressão de seu Pai preconceituoso e homo fóbico. Uma vida de repressão, de tortura por ter de ser quem ele não é, por ter de aprisionar o seu verdadeiro "eu", por ter de fingir o tempo todo e aturar aquilo que não lhe satisfaz e só o deixa infeliz, certamente traria sérias consequências negativas para o caráter e a personalidade do pobre rapaz. Em suma, vemos que a maldade de Félix é culpa de seu pai!

Em outras palavras, novamente vemos as consequências de se posicionar contra a "virtude homossexual". Novamente, pura propaganda da causa gay.

O leitor pode se perguntar: ora, então você está defendendo a discriminação ao homossexual? Deus me livre! Essa é justamente a imagem que as "inocentes" novelas fazem de nós: "intolerantes".

Como cristãos, à imagem e semelhança de Deus, devemos saber que deve-se amar o pecador, porém DETESTAR o pecado. Isso quer dizer que devemos sempre buscar amar ao próximo, e o que fazemos quando amamos? Nos importamos, nos preocupamos! Se amo alguém, me preocupo com este alguém e não quero vê-lo correndo riscos, defendendo ou praticando algo errado. Se amo a meu filho e tomo consciência de que ele está se envolvendo com drogas, devo aceitar pois é sua opção? Claro que não! Devo alertá-lo sobre o mal que estará fazendo a si e aos outros! Se vejo meu irmão saindo com outra mulher, sendo ele casado, sabendo que isso é pecado de adultério e que ao cometê-lo ele está ofendendo a Deus e a sua esposa, devo apoiá-lo e aceitar isso normalmente ou devo exorta-lo a abandonar essa prática? E a mim, se tenho um vício como a jogatina ou o alcoolismo, buscando agradar a Deus, o bem de minha família e de minha própria saúde, devo aceitar esse vício ou condena-lo, lutando contra ele?

Fica claro, portanto, que a preocupação do cristão com relação ao homossexualismo se dá por saber que tais práticas são pecaminosas e ofendem a Deus, assim como o adultério, o roubo, a mentira, etc. Se alguém, refém de algum destes pecados (inclusive o próprio cristão) decide lutar contra ele, o cristão deve ajuda-lo a libertar-se, assim como denunciar o erro ao mundo, mesmo que esse mundo tente transformar o erro em virtude.
 
 
 
Como vimos, o capítulo favorecedor da causa gay atingiu plenamente seu objetivo. Agora, as novelas acabam de iniciar seu novo capítulo: mudar a mentalidade da população brasileira, transformando-a, da mesma forma que fizeram com o homossexualismo, só que dessa vez, com o ABORTO.
 
No dia 30 de julho fizemos uma postagem onde, dentre outras coisas, citávamos o início dessa propaganda abortista nas telenovelas da Rede Globo. Foi na novela "Saramandaia" que se iniciou esse novo capítulo da manipulação do povo  por meio das novelas para que aceitem o mal: em uma cena a morte e o pecado foram defendidos abertamente, como pode ser visto AQUI.
 
Agora, a emissora resolveu mostrar a que veio, dando continuidade a esse trágico capítulo da tele dramaturgia brasileira. A cena de propaganda do aborto - que como era de se esperar - recheada de grossas mentiras e apelo sentimentalista pode ser assistida a seguir:


E isso porque a novela se chama "Amor à Vida"... imaginem se não fosse? Embora esteja mais para "Amor à Morte"... ou "Amor à Mentira". Diante desse novo golpe de satanás para ofender a Deus e perder almas, deixo a refutação da cena acima por conta de dois excelentes artigos que demonstram a que nível os promotores da cultura de morte tem coragem de descer, a que tipo de jogo sujo eles estão dispostos a jogar para implantar no Brasil e no mundo seus planos macabros.

NÃO DEIXE DE LER:

LIBERTATUM: Novela "Amor à Vida" faz apologia da morte

REINALDO AZEVEDO: Merchandising pró aborto na novela "Amor à Vida" da Globo

Reinaldo Azevedo: Ainda o aborto...

E que Viva CRISTO REY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário