"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quando a defesa da Igreja vem daqueles que não esperávamos...

Excelente comentário de jornalista do SBT sobre os atos satânicos, sacrílegos e blasfemos cometidos em plena luz do dia por "manifestantes" autoproclamadas VADIAS.

2 comentários:

  1. Já que os bispos e padres calaram há muito tempo, um leigo é obrigado a defender a Fé!
    Infelizmente, deve ter vida curta no jornalismo, vez que todo o ódio dos seculares e comunistas satânicos será despejado contra ele.

    Tudo com Jesus! Nada sem Maria!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo S. de Oliveira.11 de outubro de 2013 às 13:16

    Já que a maioria dos bispos e padres se calam com medo de ferir os sentimentos do mundo, deixa que nós mesmo leigos defendamos a Nossa Amada Santa Igreja Católica Apóstolica Romana.
    Estamos prontos Senhor Jesus Cristo para sermos levados aos tribunais dos fariseus e Pilatos modernos por defender a Sua Verdade e a Sua Santa Igreja Católica!!
    VIVA CRISTO REI!!VIVA A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA!!VIVA A SANTA IGREJA CATÓLICA APÓSTOLICA ROMANA!!

    ResponderExcluir