"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ASSINE a súplica ao PAPA pelo bem da família e da Igreja!

Caros amigos, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
 
Estamos diante daquela que pode ser considerada a pior crise na Igreja desde sua fundação por Nosso Senhor Jesus Cristo há 2.000 anos. Estamos presenciando não apenas HEREGES públicos proferindo heresias "intra muros", ou seja, dentro da Igreja (vide os cardeais alemães Walter Kasper e Reinhard Marx, "escolhidos a dedo" pelo próprio Papa Francisco para integrarem a "linha de frente" dos atuais rumos que a Igreja está tomando). Na verdade, estamos presenciando o próprio Papa a deixar-nos perplexos quase que diariamente.
 
Ainda assim, algumas vozes começaram a clamar em meio ao deserto, alguns Cardeais e Bispos a se manifestar diante dos ataques contra o Edifício da Fé Católica, alguns grupos e leigos se unirem em prol da Igreja de Cristo e de sua doutrina. Dentre essas manifestações em defesa da Fé venho divulgar em meu humilde blog a iniciativa "Filial Súplica", pedindo que nossos leitores A LEIAM, ASSINEM e DIVULGUEM!
 
Segue abaixo um texto introdutório com um breve explicação sobre essa iniciativa seguido da imagem que encaminhará o leitor para o link onde poderá assinar a filial súplica direcionada ao Papa.
 
A Igreja conta com seus filhos! Conta com VOCÊ!
 
Viva Cristo Rei!
 
José Santiago Lima

*              *              *              *              *              *              *              *

Com vistas ao Sínodo sobre a Família a realizar-se em outubro de 2015 em Roma, um grupo de leigos católicos e de associações pró-vida preocupados se reuniram, para pedir filialmente ao Papa Francisco que reafirme de modo categórico o ensinamento tradicional da Igreja segundo o qual os católicos divorciados e recasados civilmente não podem receber a Sagrada Comunhão, e de que as uniões homossexuais são contrárias às leis divina e natural.
 
A iniciativa já conta com mais de 100.000 assinaturas, entre as quais estão personalidades eclesiásticas como o Cardeal Raymond Leo Burke, Cardeal Walter Brandmüller, Cardeal Jorge Arturo Medina Estevez, Dom Athanasius Schneider, Dom Aldo Pagotto (arcebispo da Paraíba), Dom Milton Kenan Junior (bispo de Barretos), Dom Alano Maria Pena (arcebispo emérito de Niterói).
 
Clique na imagem abaixo para assinar e não deixe de divulgar!
 
http://www.filialsuplica.org/
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário