"Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
Um me distingue, o outro me designa.
É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos".
São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Resistir à iníqua decisão do STF quanto ao aborto

Carlos Nougué

A foto abaixo é de um católico cubano que vai ser fuzilado pelos monstros castristas, em Cuba. Mas a iníqua decisão do STF quanto ao aborto é ainda mais monstruosa que o que mostra a foto: agora os “fuzilados” serão vítimas inocentíssimas e indefesíssimas. Sou um velho doente, talvez no último trecho de minha vida. Mas não me calarei com o que me resta de forças contra tamanha iniquidade e na defesa das leis divinas, da Igreja de sempre, de Cristo nosso Rei. Vamos ver se agora os católicos e os demais homens de algum modo ainda tementes a Deus sacodem o jugo da inércia e da acomodação a TODAS as revoluções e fazem manifestações, lutam legalmente, se negam (no caso dos médicos) a praticar esse homicídio crudelíssimo, usam sinais (botons na roupa, plásticos nos carros, estandartes nas janelas, etc.) de sua indignação e de sua resistência, escrevam em todos os meios a seu alcance sobre o inominável atentado de um tribunal ilegítimo contra o que deveria haver de mais intocável: o embrião humano. Proteger ovos de tartarugas ameaçadas de extinção esses iníquos o fazem, porque sabem que de um ovo de tartaruga nascerá uma tartaruga. Mas o que nascerá de um embrião humano? Fiquem com Deus, que quer de nós não a vitória, mas que combatamos. Lembrem-se do dito por Santo Agostinho: o que é o segundo desta vida diante da eternidade após a morte?




Nenhum comentário:

Postar um comentário